Um pouco da minha história...

SOBRE MIM

Meu interesse pela área terapêutica começou durante uma consulta de mapa astral, quando a astróloga me disse que, enquanto eu não trabalhasse com espiritualidade, não encontraria meu propósito de vida.

Como virginiana dedicada, sempre fui apaixonada pelos estudos e me formei em Desenho Industrial e em seguida em Marketing. Essas formações me proporcionaram uma visão única, unindo criatividade e estratégia, aplicadas em todas as minhas criações — desde artes gráficas até vídeos mais elaborados, que eu mesma produzo

O termo "designer de consciência" nasceu da minha formação em Design, refletindo a visão para "desenhar uma nova consciência" da história vivida. Meu objetivo é mudar a percepção que cada um tem da sua própria história. Não podemos mudar o que nos aconteceu, mas podemos dar um novo olhar a isso, transformando como interpretamos nossas experiências e como lidamos com nossos desafios, liberando os rótulos e julgamentos que colocamos em nós mesmos e nos outros, que nos trazem estados de sofrimento.

Através das terapias, encontrei a verdadeira satisfação ao ajudar as pessoas a acessarem a origem dos seus problemas e expandirem sua consciência. Ofereço um espaço seguro para que cada pessoa possa explorar seus padrões inconscientes e encontrar soluções para os desafios. Guiar processos de cura e autoconhecimento é minha maior realização, permitindo que meus clientes se reconectem com seu verdadeiro potencial e vivam com mais clareza, propósito e alegria!

Índia

Em minha viagem à Índia, fui ao Ekam, a maior escola de meditação e filosofia fundada há mais de 20 anos por duas gerações de sábios iluminados: Sri AmmaBhagavan, seguidos por seu filho e nora Sri Krishnaji e Sri Preethaji.

Passei mais de vinte dias imersa em processos espirituais profundos. O Festival de Iluminação foi uma jornada intensa de uma semana, com práticas espirituais dia e noite. Após essa experiência, fiz um treinamento para os Círculos Ekam, que ministrei por mais de dois anos.

A profundidade dessas vivências foram tão transformadoras que até a fome parecia desaparecer, e ali compreendi o verdadeiro significado de "viver de luz".

Egito

Durante minha viagem ao Egito, embarquei em uma jornada no tempo, revivendo histórias de vidas passadas por meio de retrocognições e projeções astrais.

A experiência foi guiada pelo escritor e mensageiro Carlos Torres, e, sendo uma viagem em grupo entre amigos, trouxe momentos de interação que tornaram a jornada bem ativa e divertida.

Apesar disso, os processos internos foram profundamente intensos com várias catarses, duas em especial, a primeira no Templo de Karnak e a segunda na gruta onde se acredita que a Sagrada Família (Jesus, Maria e José) tenha vivido por alguns meses. Hoje localizada na Igreja de Abu Serga, no Cairo Antigo.

Ao voltar, levei cerca de quinze dias para retornar ao meu estado "normal". Senti meu corpo desacelerar completamente, e passei uma semana em um estado físico semelhante a uma virose. Esse fenômeno, ocorre devido à reprogramação celular que meu corpo experimentou ao longo dessa intensa experiência espiritual.

Peru

A viagem ao Peru foi repleta de superações em vários sentidos. Tudo começou com a jornada a pé até a Montanha de 7 Cores, um desafio físico imenso devido às horas de caminhada em subida, na altitude e no frio, onde o corpo exige mais oxigênio. Além disso, participei de uma imersão em yoga Asthanga conduzida por Mahe Ferreira, o que foi particularmente desafiador, já que eu ainda não praticava yoga. Mas, como virginiana dedicada, não faltei a nenhuma aula e encarei todos os processos.

Ficamos hospedados no Nidra Wasi, um lugar paradisíaco em Pisac, no Vale Sagrado dos Incas. Lá, tive muitas experiências espirituais, mas duas vivências maravilhosas com cacau me marcaram. Na primeira, meu coração liberou emoções guardadas por muito tempo, e chorei do início ao fim, permitindo que os mantras agissem em mim sem tentar entender. Na segunda, com os olhos vendados, a dança foi o fio condutor da cerimônia, soltando os traumas do corpo, guiada por una mujer medicina local, Marcela.

A energia de Machu Picchu é algo que não se pode explicar em palavras – somente estando lá para sentir. Espero voltar em breve!